Notícias | QualyPrint
10572
page-template,page-template-blog-split-column,page-template-blog-split-column-php,page,page-id-10572,_masterslider,_msp_version_3.2.2,mkd-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hornet-ver-1.4, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,no_animation_on_touch,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Notícias

Mapa e Anvisa divulgam nova norma obrigatória para embalagens de vegetais

Mapa e Anvisa divulgam nova norma obrigatória para embalagens de vegetais

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde (Anvisa) criaram uma norma para que produtores ou responsáveis pela venda de vegetais frescos forneçam informações padronizadas aos consumidores sobre a procedência do produto. De acordo com a nova regra obrigatória, o alimento deve informar o nome, endereço completo, quantidade, lote, data...

Como apresentar os valores sustentáveis da sua marca na embalagem

Como apresentar os valores sustentáveis da sua marca na embalagem

De acordo com um levantamento feito pela empresa de pesquisa de mercado GfK (Growth from Knowledge), 50% das pessoas leem rótulos de embalagens buscando informações relacionadas à sustentabilidade como se eles são orgânicos, feitos com ingredientes naturais ou livres de transgênicos, entre outros exemplos. Por isso, abaixo estão algumas dicas para informar o compromisso da sua marca com a sustentabilidade nas...

Quatro dicas sobre como escrever um resumo de design de embalagem

Quatro dicas sobre como escrever um resumo de design de embalagem

Quando se trata de design de embalagens de produtos, um passo crítico é criar o resumo criativo, que é realizado para definir e criar o conceito do recipiente. Esta etapa é importante para planejar todos os detalhes do design da embalagem que se tornará a base do produto. Confira quatro etapas essenciais na hora de produzir o resumo do design de embalagem...

Quatro formas de utilizar a embalagem para aumentar a fidelidade do cliente

Quatro formas de utilizar a embalagem para aumentar a fidelidade do cliente

Uma das melhores maneiras de manter um cliente ativo é utilizar estratégias de marketing que fidelizem desde antes da compra do produto. Para isso, a embalagem é um excelente veículo de comunicação que pode auxiliar desde a divulgação de promoções até a inserção de informações de pós-venda, entre outras estratégias. Confira abaixo quatro ideias para ampliar a qualidade desse tipo de...

Conheça três táticas para ajudar na criação de uma embalagem

Conheça três táticas para ajudar na criação de uma embalagem

Diversos consumidores julgam um produto pelo recipiente. Por este motivo, é necessário ter certeza que o design da embalagem apresenta o conceito e a mensagem da marca, além das necessidades do cliente. De acordo com um estudo feito pela empresa norte-americana The Paper Worker, a embalagem influencia um terço de todas as decisões de compra. Confira três dicas para não errar...

Saiba como as embalagens podem contribuir na redução do desperdício

Saiba como as embalagens podem contribuir na redução do desperdício

A perda e o desperdício de alimentos são problemas graves que geram um prejuízo financeiro em torno de U$S 940 bilhões por ano. Atualmente, um terço de todas as comidas produzidas no mundo é jogado no lixo, o que significa 1,3 bilhão de tonelada. Esses valores geram preocupações em muitas marcas que tentam oferecer soluções e passar uma imagem melhor em...

Quatro tendências em embalagens em alta em 2018

Quatro tendências em embalagens em alta em 2018

A medida que os meses de 2018 estão passando, é possível identificar quais tendências estão movendo o mercado de embalagens. As marcas de bens de consumo pequenos têm conquistado acesso mais fácil ao varejo, possibilitando a disputa com empresas maiores da indústria. Por este motivo, o design de um recipiente é um diferencial extremamente importante para chamar a atenção e...

Quatro áreas onde a embalagem inteligente se destaca

Quatro áreas onde a embalagem inteligente se destaca

Nos últimos anos, os profissionais da indústria de embalagens começaram a discutir mais sobre a influência da tecnologia nesse setor. Enquanto os códigos de barra e os QR Codes provaram ser bem-sucedidos e aceitos, as preocupações quanto ao custo, viabilidade e engajamento do consumidor permaneceram. A indústria já está presenciando o progresso no design e na produção necessária para incorporar, de...

As quatro principais tendências em embalagens nutricionais

O mercado nutracêutico - composto por probióticos, proteínas, vitaminas, entre outros - está vendo oportunidades dinâmicas de crescimento e geração de receita. Estes suplementos e alimentos fortificados oferecem benefícios de saúde abundantes. Como meio de sustentar a competição pelo crescimento da inovação tanto nos setores farmacêuticos, alimentos e bebidas, as principais marcas estão procurando por técnicas avançadas de embalagens. A forte...

Saiba como as foodtechs podem transformar a indústria de alimentos e bebidas

Saiba como as foodtechs podem transformar a indústria de alimentos e bebidas

Segundo a estimativa da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), a produção mundial de alimentos deve crescer 70% até 2050 para acompanhar o crescimento populacional. Novas tecnologias, como o segmento de foodtechs, são compostas por empresas que apostam no e-commerce e em uma nova forma de se comunicar com o cliente para obter resultados. Além disso, têm...

Assine a nossa newsletter!