Notícias | QualyPrint
10572
page-template,page-template-blog-split-column,page-template-blog-split-column-php,page,page-id-10572,_masterslider,_msp_version_3.2.2,mkd-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hornet-ver-1.4, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,no_animation_on_touch,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Notícias

Como desenvolver embalagens que contribuam com a praticidade do consumidor

Saiba como engajar os consumidores por meio das embalagens

Do conteúdo do site à embalagem do produto, todas as marcas devem usar as estratégias adequadas de branding e marketing que garantam o crescimento consistente dos negócios. Com isso, é possível melhorar a reputação da marca, expandir o produto no mercado e fidelizar o cliente. Uma das estratégias mais importantes para tornar o seu produto atraente nas prateleiras é desenvolver...

QualyPrint investe em Boas Práticas de Fabricação para a sua equipe

Com o objetivo de evoluir constantemente na qualidade de seus produtos e serviços, a QualyPrint aplicou um treinamento de Boas Práticas de Fabricação (BPF) para sua equipe, um conjunto de princípios e regras adotadas principalmente pelas indústrias de alimentos para o correto manuseio do produto, que de maneira preventiva visa garantir a segurança e a integridade do consumidor. Estes princípios e regras...

Especialista aponta quatro tendências de design de embalagens para 2019

O design de embalagens para lanches desempenha um papel cada vez mais importante no mercado de alimentos. Além de oferecer proteção ao produto, a embalagens de lanches e snacks também devem cumprir requisitos de tamanho e praticidade, itens importantes para o consumidor que utiliza o alimento para lanches rápidos entre as refeições. As marcas estão respondendo essa demanda com o lançamento...

Confira três tipos de embalagens que chamam a atenção dos consumidores

Confira cinco maneiras de chamar a atenção do consumidor por meio das embalagens

A embalagem é um dos elementos principais que contribuem para chamar a atenção do consumidor e influenciar na hora da compra. Por meio dela, é possível além de aumentar o número de vendas, fidelizar o cliente, oferecer uma experiência de entrega e apresentar os valores da marca, entre outras ações. Em meio aos concorrentes que existem no mercado, é imprescindível se...

Pesquisa aponta que consumidores confiam mais no Google que na opinião de amigos e familiares

Recentemente, publicamos um artigo que apresentava estratégias sobre como desenvolver embalagens que chamam a atenção do usuário nas redes sociais. Com os consumidores voltados cada vez mais para a internet, é essencial que as marcas e os varejistas busquem formas de interagir e se destacar diante da enorme oferta de conteúdo presente no ambiente digital. De acordo com um estudo realizado...

Novas regras de rotulagem de alimentos seguem em pauta na indústria de embalagens

Realizado em Brasília no ano passado, o seminário Direito à Informação na Rotulagem de Alimentos, destacou que é essencial dar aos consumidores a oportunidade de fazer escolhas conscientes. Este tema é constante na indústria de embalagens, já que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), está coordenando um processo de revisão de normas para a adoção de um novo modelo...

Embalagens para alimentos contribuem para aumentar o número de vendas

A embalagem para alimentos deve cumprir diversas funções. As principais são oferecer segurança para o produto, qualidade e informação ao consumidor. Ao mesmo tempo, o invólucro pode influenciar a compra e contribuir para o aumento das vendas de um produto. Uma pesquisa realizada pela Nielsen traz informações sobre o comportamento dos consumidores diante da compra. Os dados apontam que 70% das...

ANVISA divulga guia com orientações sobre prazos de validade de alimentos

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou um guia com informações sobre os prazos de validade de alimentos, informação obrigatória na rotulagem de produtos embalados. O material é voltado para empresas e traz uma série de dados, como os fatores que determinam ou alteram a validade dos alimentos, forma de processamento, armazenamento e acondicionamento. Acesse o Guia para Determinação...

Saiba como desenvolver embalagens que chamam a atenção do consumidor nas redes sociais

Há uma série de estratégias que devem ser levadas em conta na hora de desenvolver uma embalagem. Uma delas é a experiência que o recipiente irá provocar no consumidor e influenciar a compra. As redes sociais são plataformas que estão presentes na vida dos consumidores diariamente. Por este motivo, desenvolver invólucros que chamem a atenção nas gôndolas e em mídias digitais...

Assine a nossa newsletter!