Notícias | QualyPrint
10572
page-template,page-template-blog-split-column,page-template-blog-split-column-php,page,page-id-10572,_masterslider,_msp_version_3.2.2,mkd-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hornet-ver-1.4, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,no_animation_on_touch,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Notícias

Como desenvolver embalagens que contribuam com a praticidade do consumidor

Saiba como destacar a sua embalagem nas prateleiras

De acordo com um estudo feito pela empresa norte-americana The Paper Worker, a embalagem influencia um terço de todas as decisões de compra. Com isso, é possível afirmar que a embalagem é um item estratégico na venda do produto. Os motivos para que o consumidor decida levar a embalagem do seu produto para casa são muitos: facilidade no manuseio, proteção do...

QualyPrint divulga campanha para celebrar 20 anos de trajetória

O ano de 2019 é especial para a QualyPrint, pois comemoramos 20 anos em novembro. Nosso empreendimento nasceu de um sonho, criar uma empresa de embalagens flexíveis que mostrasse ao mercado que é possível fazer impressão flexográfica de excelente performance e qualidade em alta resolução. Durante a trajetória destes 20 anos, a QualyPrint manteve a excelência de seu trabalho sempre acompanhando...

Saiba como o design de embalagens pode influenciar o consumidor na hora da compra

O primeiro contato do cliente com um produto também acontece por meio das embalagens. São elas que apresentam as informações, diferenciam as marcas, oferecem segurança ao produto e são capazes de fidelizar o cliente por meio de sua praticidade e design, além, é claro, de influenciar na hora da compra. Pensando nisso, reunimos quatro artigos produzidos pela QualyPrint que apresentam dicas...

Pesquisa aponta aumento do consumo de produtos saudáveis

De acordo com uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, 27% dos consumidores brasileiros estão realizando mudanças na alimentação, o que inclui um consumo maior de frutas e sucos naturais. Os produtos zero lactose tanbém começam a ganhar força. A categoria de leites sem lactose cresceu 7,9% em volume e 12,6% em valor. De acordo com o levantamento, 20% das famílias...

Cinco movimentos do mercado de embalagens para prestar atenção ainda em 2019

O primeiro trimestre de 2019 já está chegando ao fim. Durante o período, o mercado de embalagens apresentou alguns movimentos que irão nortear as tendências de desenvolvimento de recipientes. Observar as mudanças da indústria e estudos de comportamento do consumidor é essencial para desenvolver um invólucro que chame a atenção do consumidor e oferece a segurança que o produto merece. De...

Como desenvolver embalagens que contribuam com a praticidade do consumidor

Saiba como engajar os consumidores por meio das embalagens

Do conteúdo do site à embalagem do produto, todas as marcas devem usar as estratégias adequadas de branding e marketing que garantam o crescimento consistente dos negócios. Com isso, é possível melhorar a reputação da marca, expandir o produto no mercado e fidelizar o cliente. Uma das estratégias mais importantes para tornar o seu produto atraente nas prateleiras é desenvolver...

QualyPrint investe em Boas Práticas de Fabricação para a sua equipe

Com o objetivo de evoluir constantemente na qualidade de seus produtos e serviços, a QualyPrint aplicou um treinamento de Boas Práticas de Fabricação (BPF) para sua equipe, um conjunto de princípios e regras adotadas principalmente pelas indústrias de alimentos para o correto manuseio do produto, que de maneira preventiva visa garantir a segurança e a integridade do consumidor. Estes princípios e regras...

Especialista aponta quatro tendências de design de embalagens para 2019

O design de embalagens para lanches desempenha um papel cada vez mais importante no mercado de alimentos. Além de oferecer proteção ao produto, a embalagens de lanches e snacks também devem cumprir requisitos de tamanho e praticidade, itens importantes para o consumidor que utiliza o alimento para lanches rápidos entre as refeições. As marcas estão respondendo essa demanda com o lançamento...

Confira três tipos de embalagens que chamam a atenção dos consumidores

Confira cinco maneiras de chamar a atenção do consumidor por meio das embalagens

A embalagem é um dos elementos principais que contribuem para chamar a atenção do consumidor e influenciar na hora da compra. Por meio dela, é possível além de aumentar o número de vendas, fidelizar o cliente, oferecer uma experiência de entrega e apresentar os valores da marca, entre outras ações. Em meio aos concorrentes que existem no mercado, é imprescindível se...

Assine a nossa newsletter!