Notícias | QualyPrint
10572
page-template,page-template-blog-split-column,page-template-blog-split-column-php,page,page-id-10572,_masterslider,_msp_version_3.2.2,mkd-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hornet-ver-1.4, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,no_animation_on_touch,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Notícias

Embalagens de tamanho pequeno abrem oportunidades para setores de beleza e cuidados pessoais

Já faz algum tempo que vemos pesquisas de mercado sobre o aumento da demanda por embalagens menores, uma tendência decorrente da maior quantidade de pessoas que moram sozinhas ou em famílias pequenas. Mas a demanda por miniaturas especialmente nos setores de beleza e cuidados pessoais também pode ser impulsionada pelo comportamento de consumo dos millennials/ geração Y, nascidos entre o...

Saiba mais sobre o QualyService, novo pacote de serviços da QualyPrint

Com o objetivo de inovar e aperfeiçoar a entrega de seus serviços, a QualyPrint criou um processo exclusivo para o desenvolvimento de embalagens: o QualyService. O pacote de serviços trabalha o projeto em parceria estreita com o cliente para entregar produtos que encantam. Assim, oferecemos total apoio e expertise técnica para as melhores soluções de cada produto. O QualyService oferece diversos...

Embalagens inteligentes: especialista inglês revela as tendências para 2019

Falta pouco mais de um mês para o ano acabar e chega o momento de pensar em como aperfeiçoar o desenvolvimento das suas embalagens inteligentes em 2019. Com o avanço da tecnologia e o uso constante dos smartphones pelos consumidores, são muitas as oportunidades de inovação dessa área do marketing. Cameron Worth, CEO e fundador da SharpEnd, uma agência de branding...

marca nas embalagens

Saiba como apresentar os valores da sua marca nas embalagens

Criar ações que promovam o bem-estar dos seus públicos interno e externo faz parte da responsabilidade social de uma empresa. As embalagens são uma ótima maneira de divulgar os valores da companhia, pois são diferenciam a mercadoria nas gôndolas e geram uma relação estendida entre o consumidor e o produto. De acordo com Clotilde Perez, consultora da Casa Semio, uma empresa...

Pesquisa da Nielsen revela fatores que impulsionam busca por embalagens práticas

De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Nielsen, os clientes têm dado preferência para produtos que geram praticidade no seu dia a dia. Dentro dessa estratégia, as embalagens ganham ainda mais importância. Afinal, além de destacarem as mercadorias na gôndola, também possuem a função de transmitir informações, aumentar o contato entre a empresa e o comprador, aumentar a praticidade...

Saiba como tornar suas embalagens acessíveis para todos os públicos

Segundo o  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Brasil, existem mais de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual, sendo 582 mil que não enxergam e 6 milhões com baixa visão. O estudo aponta também que 1,3% da população tem algum tipo de deficiência física e quase a metade desse total (46,8%) tem grau intenso ou muito intenso de...

Saiba mais sobre a importância da rotulagem de alimentos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) tem recebido contribuições para melhorar a legislação referente à rotulagem de alimentos. O objetivo desse tipo de ação é deixar as informações nutricionais dos produtos mais claras para os consumidores. Com a revisão nas regras de rotulagem, algumas mudanças serão necessárias na indústria de embalagens. De acordo com a responsável pelo Instituto SENAI de...

Embalagem sustentável ganha espaço na indústria de bebidas

O invólucro sustentável para bebidas tem sido um tema de ampla discussão no mercado. As empresas investem cada vez mais em formas de tornar os materiais de seus produtos mais ecológicos e conscientizar o consumidor sobre a importância do descarte correto dos recipientes. De acordo com Luciana Pellegrino, diretora executiva da Associação Brasileira de Embalagem (Abre), a indústria tem que ter...

Estudo mostra a influência da tecnologia na hora da compra

Uma pesquisa realizada pela GS1 Brasil, empresa responsável por implementar padrões de identificação de produtos a população brasileira utiliza, em média, três canais diferentes para buscar informações: internet (75%), aplicativos (37%) e redes sociais (37%). Nas mídias sociais, os usuários consideram a opinião e a experiência de outros clientes para decidir sobre determinada marca. O avanço da tecnologia transformou o smartphone...

Pela primeira vez, a Equipe de Fibra participa dos Jogos Latino-Americanos para Transplantados

A Equipe de Fibra, projeto do Instituto Unidos pela Vida – Instituto Brasileiro de Atenção à Fibrose Cística, integra o time de atletas brasileiros para IX Jogos Latino-Americanos para Transplantados pela primeira vez. O evento conta com a participação de competidores de diversos países como Brasil, Colômbia, Chile, México, Paraguai, Uruguai, entre outros. A edição deste ano acontece em Salta,...

Assine a nossa newsletter!