Meio ambiente | QualyPrint
10487
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-10487,_masterslider,_msp_version_3.2.2,mkd-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hornet-ver-1.4, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,no_animation_on_touch,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Meio ambiente

Confira as vantagens dos processos que utilizamos!

A QualyPrint possui uma grande preocupação com o meio ambiente em todos os seus processos produtivos, procurando obter o máximo de aproveitamento tanto dos substratos como de todos os itens utilizados na produção. Por isso, além de possuir os certificados de reciclagem exigidos pela legislação vigente, trabalhamos em parceria estreita com nossos fornecedores para aproveitamento ao máximo das matérias-primas, garantindo a máxima reutilização dos produtos.

Por que a flexografia é mais sustentável que a rotogravura?

A economia de energia não renovável com a tecnologia de flexografia frente à rotogravura é equivalente a 102.400 litros de gasolina comparando o impacto ambiental da impressão de 1 milhão de metros quadrados impressos nas duas tecnologias. A redução na quantidade de gases emitidos na atmosfera corresponde a tirar das ruas 69 automóveis por um ano.

Fonte: Dupont GmbH

Laminação Solventless

Para alinhar produção e estratégia de sustentabilidade, a QualyPrint trabalha com método de laminação solventless. Esse sistema é totalmente isento de solventes nocivos ao meio ambiente. A empresa possui parceria com os maiores fabricantes de adesivos e sempre atua junto aos fornecedores em busca de soluções em laminação de alta performance sem solventes. Nosso objetivo é oferecer embalagens e produtos de alta qualidade técnica que não agridam ao meio ambiente e nem coloquem em risco a saúde do consumidor final.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Assine a nossa newsletter!