Confira três tipos de embalagens que chamam a atenção dos consumidores
De acordo com a pesquisa realizada pela empresa Frontier Label, um bom design de embalagem influencia o consumidor na hora de escolher e comprar um produto. Por este motivo, o desenvolvimento estratégico de um recipiente é peça-chave para a sua marca.
Confira três tipos de designs que estão conquistando consumidores em 2018:
- Garrafas assimétricas e diferenciadas
A empresa de embalagens canadense Montebello Packaging desenvolveu uma nova garrafa de alumínio assimétrica e em formato personalizado para cada sabor que o produto oferece. Além da inovação, o recipiente é feito com uma tecnologia que pode ser moldado em gravação em relevo e diversos detalhes finos.
- Kits embalados para viagem
A embalagem criada em parceria entre as duas marcas Town House e Keebler mostra a praticidade que vem conquistando cada dia mais os clientes ao redor do mundo. O recipiente proporciona uma maneira conveniente de comer mesmo com o tempo curto e a necessidade de locomoção.
A caixa é oferecida em duas porções diferentes, sendo uma individual e outra embalada e separada para três refeições diferentes.
- Designs voltados para crianças
As embalagens projetadas para atrair crianças e adolescentes é uma tendência que também atinge consumidores adultos. Em 2018, isso não está sendo diferente. A influência desse segmento acaba afetando em grandes números as compras realizadas por pais ou responsáveis pela mercadoria.
Fonte: Packaging Digest