A entidade internacional Flexible Packaging Association (FPA) elaborou em abril deste ano um relatório que analisa os benefícios sustentáveis que embalagens flexíveis oferecem em comparação a outros materiais. Foram levados em consideração impactos de carbono, uso de combustíveis fósseis e de água, relação produto-pacote, bem como a quantidade de material de embalagem que vai para o aterro.
Os pesquisadores utilizaram como...
A entidade internacional Flexible Packaging Association (FPA) elaborou em abril deste ano um relatório que analisa os benefícios sustentáveis que o papel de uma embalagem flexível oferece em comparação a outros materiais. Os números consideram impacto de carbono, uso de combustíveis fósseis e de água, relação produto-pacote, bem como a quantidade de material de embalagem que vai para o aterro.
Os...
De acordo com um estudo feito pela empresa norte-americana The Paper Worker, a embalagem influencia um terço de todas as decisões de compra. Com isso, é possível afirmar que a embalagem é um item estratégico na venda do produto.
Os motivos para que o consumidor decida levar a embalagem do seu produto para casa são muitos: facilidade no manuseio, proteção do...
O ano de 2019 é especial para a QualyPrint, pois comemoramos 20 anos em novembro. Nosso empreendimento nasceu de um sonho, criar uma empresa de embalagens flexíveis que mostrasse ao mercado que é possível fazer impressão flexográfica de excelente performance e qualidade em alta resolução.
Durante a trajetória destes 20 anos, a QualyPrint manteve a excelência de seu trabalho sempre acompanhando...
O primeiro contato do cliente com um produto também acontece por meio das embalagens. São elas que apresentam as informações, diferenciam as marcas, oferecem segurança ao produto e são capazes de fidelizar o cliente por meio de sua praticidade e design, além, é claro, de influenciar na hora da compra.
Pensando nisso, reunimos quatro artigos produzidos pela QualyPrint que apresentam dicas...
De acordo com uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, 27% dos consumidores brasileiros estão realizando mudanças na alimentação, o que inclui um consumo maior de frutas e sucos naturais. Os produtos zero lactose tanbém começam a ganhar força. A categoria de leites sem lactose cresceu 7,9% em volume e 12,6% em valor. De acordo com o levantamento, 20% das famílias...
De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), o setor tem perspectiva de aumento de 2,5% a 3% da produção física (volume), de 3% a 4% das vendas reais e cerca de US$ 40 bilhões nas exportações. Como consequência da expectativa positiva, a entidade também estima crescimento entre 2% e 3% de empregos diretos e formais.
Em 2018,...
O primeiro trimestre de 2019 já está chegando ao fim. Durante o período, o mercado de embalagens apresentou alguns movimentos que irão nortear as tendências de desenvolvimento de recipientes. Observar as mudanças da indústria e estudos de comportamento do consumidor é essencial para desenvolver um invólucro que chame a atenção do consumidor e oferece a segurança que o produto merece.
De...
Do conteúdo do site à embalagem do produto, todas as marcas devem usar as estratégias adequadas de branding e marketing que garantam o crescimento consistente dos negócios. Com isso, é possível melhorar a reputação da marca, expandir o produto no mercado e fidelizar o cliente. Uma das estratégias mais importantes para tornar o seu produto atraente nas prateleiras é desenvolver...
Com o objetivo de evoluir constantemente na qualidade de seus produtos e serviços, a QualyPrint aplicou um treinamento de Boas Práticas de Fabricação (BPF) para sua equipe, um conjunto de princípios e regras adotadas principalmente pelas indústrias de alimentos para o correto manuseio do produto, que de maneira preventiva visa garantir a segurança e a integridade do consumidor. Estes princípios e regras...