Notícias | QualyPrint
10572
paged,page-template,page-template-blog-split-column,page-template-blog-split-column-php,page,page-id-10572,paged-5,page-paged-5,_masterslider,_msp_version_3.2.2,mkd-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hornet-ver-1.4, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,no_animation_on_touch,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Notícias

Confira três tipos de embalagens que chamam a atenção dos consumidores

Confira três tipos de embalagens que chamam a atenção dos consumidores

De acordo com a pesquisa realizada pela empresa Frontier Label, um bom design de embalagem influencia o consumidor na hora de escolher e comprar um produto. Por este motivo, o desenvolvimento estratégico de um recipiente é peça-chave para a sua marca. Confira três tipos de designs que estão conquistando consumidores em 2018: Garrafas assimétricas e diferenciadas A empresa de embalagens canadense Montebello...

Conheça cinco designs de embalagens com inspiração botânica

Conheça cinco designs de embalagens com inspiração botânica

O design de um recipiente é responsável pela primeira impressão do consumidor sobre o produto, por isso é importante ter uma embalagem que chame a atenção e ganhe destaque nas prateleiras. O design botânico cria uma sensação de leveza para os produtos e conquista os clientes. Veja abaixo cinco exemplos que obtiveram sucesso nesse segmento: Este pacote de chá criado em...

Produtos que geram experiências chamam mais a atenção do consumidor

Produtos que geram experiências chamam mais a atenção do consumidor

A praticidade está cada vez mais presente na vida dos brasileiros. De acordo com dados apurados pela Kantar Worldpanel, empresa que lida com conhecimentos e insights do consumidor, as experiências prazerosas que despertam novas sensações e criam um ambiente de bem-estar, têm chamado a atenção dos consumidores. Um levantamento feito pela empresa mostra que, entre março de 2017 e 2018, os...

Tendência de carne em porções traz vantagens ao consumidor e varejo

Tendência de carne em porções traz vantagens ao consumidor e varejo

Para sustentar a demanda pela praticidade dos moradores dos centros urbanos, muitos estabelecimentos têm optado por oferecer carne em embalagens menores aos consumidores. Além de evitar filas, essa maneira facilita a compra e o preparo do alimento, além de correr menos risco de estragar. No varejo, outro ponto é a possível redução nos custos devido ao corte da mão de obra....

Mapa e Anvisa divulgam nova norma obrigatória para embalagens de vegetais

Mapa e Anvisa divulgam nova norma obrigatória para embalagens de vegetais

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde (Anvisa) criaram uma norma para que produtores ou responsáveis pela venda de vegetais frescos forneçam informações padronizadas aos consumidores sobre a procedência do produto. De acordo com a nova regra obrigatória, o alimento deve informar o nome, endereço completo, quantidade, lote, data...

Como apresentar os valores sustentáveis da sua marca na embalagem

Como apresentar os valores sustentáveis da sua marca na embalagem

De acordo com um levantamento feito pela empresa de pesquisa de mercado GfK (Growth from Knowledge), 50% das pessoas leem rótulos de embalagens buscando informações relacionadas à sustentabilidade como se eles são orgânicos, feitos com ingredientes naturais ou livres de transgênicos, entre outros exemplos. Por isso, abaixo estão algumas dicas para informar o compromisso da sua marca com a sustentabilidade nas...

Quatro dicas sobre como escrever um resumo de design de embalagem

Quatro dicas sobre como escrever um resumo de design de embalagem

Quando se trata de design de embalagens de produtos, um passo crítico é criar o resumo criativo, que é realizado para definir e criar o conceito do recipiente. Esta etapa é importante para planejar todos os detalhes do design da embalagem que se tornará a base do produto. Confira quatro etapas essenciais na hora de produzir o resumo do design de embalagem...

Quatro formas de utilizar a embalagem para aumentar a fidelidade do cliente

Quatro formas de utilizar a embalagem para aumentar a fidelidade do cliente

Uma das melhores maneiras de manter um cliente ativo é utilizar estratégias de marketing que fidelizem desde antes da compra do produto. Para isso, a embalagem é um excelente veículo de comunicação que pode auxiliar desde a divulgação de promoções até a inserção de informações de pós-venda, entre outras estratégias. Confira abaixo quatro ideias para ampliar a qualidade desse tipo de...

Conheça três táticas para ajudar na criação de uma embalagem

Conheça três táticas para ajudar na criação de uma embalagem

Diversos consumidores julgam um produto pelo recipiente. Por este motivo, é necessário ter certeza que o design da embalagem apresenta o conceito e a mensagem da marca, além das necessidades do cliente. De acordo com um estudo feito pela empresa norte-americana The Paper Worker, a embalagem influencia um terço de todas as decisões de compra. Confira três dicas para não errar...

Saiba como as embalagens podem contribuir na redução do desperdício

A perda e o desperdício de alimentos são problemas graves que geram um prejuízo financeiro em torno de U$S 940 bilhões por ano. Atualmente, um terço de todas as comidas produzidas no mundo é jogado no lixo, o que significa 1,3 bilhão de tonelada. Esses valores geram preocupações em muitas marcas que tentam oferecer soluções e passar uma imagem melhor em...

Assine a nossa newsletter!